Coisas de Mulher: Aprendendo a dizer Não

Viviane Freitas

  • 12
  • Abr
  • 2015

Coisas de Mulher : Aprendendo a dizer Não

  • 12
  • Abr
  • 2015

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

7 Comments

  1. Ola Net, Eliane e Câmia este programa foi muito legal, pois é um tema muito vasto e abrange muitas situações desde infância as varias fazes da idade da vida de uma mulher como as varias situações internas e externas. Gostei muito, e na minha vida desde criança por crescer ouvindo muito não vote não pode, não consegui, não serve para nada etc… o” Não” não existiu só no meu cotidiano mais principalmente no meu interior pois não sabia dizer não aos meus sentimentos e pensamentos que ha muito tempo guardei dentro de mim de insegurança, ansiedade, preocupacão, medo de ir alem, mesmo tudo certo aparentemente mais dentro de mim existia a duvida e não consegui dizer Não para ela, mas quando me revoltei, decidi confrontar que não seria mais escrava e disse Não, Basta, Vou dizer não para tudo que me faz mal, então a barreira invisível que tinha dentro de mim foi vencida. Ha mais isso é um exercício diário enquanto estiver viva,

    Um grande Beijo a todas saudades meninas ….

    Ver mais
  2. Buenos días sra Viviane
    Este mensaje a sido muy bueno para saber cómo, tener equilibrio en tomar decisiones tanto en el trabajo, como en nuestros actividades diarias, muy buena este consejo para aprender decir no en el momento cierto.

    Ver mais
  3. Obrigada por esse lindo programa

    Ver mais
    1. Hoi amigas, vendo este programa, me faz ver o quando foi muitas vezes foi usada,humildade e prejudica por nao ter esse discernimento de dizer essa palavra nao. Actualmente tenho aprendido a usar essa palavra com mais sabedoria, pois antes de dizer alguma coisa penso ainda duas vezes. Pois e necessario refletir antes de tomar qualquer desicao.

      Ver mais
  4. Me agrado este vidrio ,y al escuchar la palabra ,y aprendí que debemos ser equilibrados
    y saber decir No.

    Ver mais
  5. Vendo este vidio me lembrei das veses que fiz escolhas erradas e me arrependi por não sabe dizer “NAO

    Ver mais
  6. vendo este programa so me veio confirmar as tantas escolhas erradas e oportunidades perdidas pelo não na hora errada,n\ao tinha a noção do peso desta palavra tao pequena mas tao forte.

    Ver mais