Camisas Mullet
carina

Carina Bravo

  • 6
  • Mai
  • 2014

Camisas Mullet

  • 6
  • Mai
  • 2014

Para quem não conhece, o mullet é, nada mais, nada menos, do que o longo atrás, curto na frente!


Parece complicado, mas não é. Hoje vou falar das camisas mullet, mas existem vários tipos de roupa com este efeito: t-shirts, saias, vestidos, etc.

Mais uma vez, temos presente a simplicidade e a beleza, que são duas características que todas as mulheres devem possuir. Nada de exageros, e muito menos de querer chamar a atenção através do que veste. Por isso, este estilo mullet é muito prático, pois como é mais longo na parte de trás, acaba por ser mais discreto, e ótimo para quem gosta de se sentir bem e, ao mesmo tempo, feminina.

camisa-mullet

É muito simples compor looks com camisas mullet, pois estas adaptam-se facilmente, são de tecido leve e bem fresco e, por isso, têm um caimento muito bonito e, o melhor de tudo, são adaptáveis a qualquer tipo de corpo. Não importa se é alta, baixa, magra ou tamanho plus, este tipo de camisa pode até favorecer o seu corpo, sempre que usada em harmonia com a peça que montará o look.

Existem inúmeros modelos de camisa mullet, umas têm a parte de trás bem longa e podem ser encontradas em vários modelos, arredondada, pontiaguda, às camadas, ou retas. As mais longas devem ser usadas com leggings, ou com uma calça mais reta. Já as outras, pode usar com uma saia reta; fica muito bonito para um look mais clássico, ou até mesmo com uma calça de ganga (jeans).

Quanto à cor, as regras são as mesmas: se for usar uma camisa de estampa ou de uma cor viva, prefira uma calça de cor neutra ou vice-versa. Para este tipo de look, os acessórios são muito importantes, por isso, invista em pulseiras grossas, ou finas, mas em grande quantidade; use maxi-colar, ou um maxi brinco.

Uma dica importante: Este tipo de camisa deverá ser sempre acompanhada de um sapato de salto, pois este tipo de modelo tende a achatar o corpo, e ninguém quer isso, não é verdade? Principalmente mulheres de estatura baixa ou com sobrepeso.

Por hoje é tudo! Invista na discrição, seja bonita sempre, sinta-se bem e valorize a sua alma, pois é esta quem define quem realmente você é.

Beijinhos e até à próxima.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

12 Comments

  1. Ótima dica D. Carina, eu já uso essas camisas, mas agora pude aprender algo a mais!
    Beijinhos

    Ver mais
  2. como faço para comprar

    Ver mais
  3. Boa noite,

    muito obrigada pela dica é bastante interessante. Estas camisas são muito bonitas e dão um toque feminino mas confortável a quem quer que as use.
    Que Deus a abençoe.

    Ver mais
  4. Boa noite, esta é uma boa dica, obrigada.

    Ver mais
  5. Boa noite, uma excelente dica, Deus abençoe.

    Ver mais
  6. Muito bacana ,arrebentou estou sempre de olho em seus artigos bjim.

    Ver mais
1 2