Beleza: Sapato errado

Carina Bravo

  • 17
  • Mar
  • 2015

Beleza : Sapato errado

  • 17
  • Mar
  • 2015

Olá queridas internautas, tudo bem?

Muitas foram as mulheres que já me colocaram a seguinte questão: “Será que posso usar meia ‘collant’ com sapato aberto?”

Pois bem, isso depende do tipo de meia que vai ser usada. Por exemplo, se quero utilizar uma collant com sandália, o certo é que a meia seja da mesma cor que o sapato: se vai usar um sapato azul a meia deve ser azul.
Um detalhe importante é que a meia não tenha a costura na frente, quando for comprar, já compre sem. Assim poderá usar a mesma meia em outras ocasiões.

Como sempre aconselho, deve usar a sua criatividade, ideias e sentir-se bem com o que veste. Seja uma pessoa que procura sempre aperfeiçoar-se e não se conforme a viver na mesmice.

Podemos sim usar sapato aberto com meia, não precisamos passar o inverno a utilizar somente sapato fechado. Este tipo de tendência é muito pessoal e até mesmo gera controvérsia, não é mesmo?
Eu vejo assim: “Se for usado da maneira correta, vai ficar linda …

sapato_Errado2

O segredo é saber combinar a meia com o sapato, mas tenha um certo cuidado na escolha de meias com renda ou estampas. Deve analisar bem as cores, ter equilíbrio e harmonia. Neste caso, o ideal é que a roupa seja lisa.
Na hora de combinar as cores, lembre-se que meias e sapatos da mesma cor ou de tons próximos criam um look mais discreto e simultaneamente dão uma sensação de alongamento das pernas.

Se for usar sapato aberto,mas de salto fino, não use meia grossa, prefira fios de densidade 40.

Já os sapatos mais pesados e de salto grosso, deve optar por uma meia de fio 60 e 80.

Aqui deixo as dicas, aproveite.

Por hoje é tudo, beijinho grande e até á próxima.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

70 Comments

  1. #Eu invisto na minha fé pelas redes sociais também.
    Muito bacana esse link, nos ensina como devemos nos vestir e nos comportar como mulheres de Deus que somos. Nos ensina a não sermos vulgar.
    Obrigado Dna. Viviane Freitas …

    Ver mais
  2. Ótima dica, logo logo estarei usando!

    Ver mais
  3. Muito boa essa dica vou melhorar meu Look!

    Ver mais
1 10 11 12