Autoestima e vida sentimental
elaine_rocha_moldavia

Elaine Rocha

  • 25
  • Ago
  • 2015

Autoestima e vida sentimental

  • 25
  • Ago
  • 2015

Na semana passada, falámos sobre a autoestima e hoje daremos continuidade ao mesmo tema, mas incluindo a vida sentimental. Porquê?

Porque se não está em condições de amar a si mesma, de se valorizar, se não se conhece, como saberá o que é melhor para si? E qual será o resultado disso?

A escolha errada! Isso mesmo! Muitas vezes por não se valorizar, não faz as escolhas certas: É muito fácil agradarem-lhe com o mínimo, não impõe limites, o parceiro faz o que quer, desvaloriza-a, e em alguns casos ocorrem traições… e ainda assim não consegue tomar uma atitude a respeito!

Quer ter um futuro diferente do que eu descrevi acima?

Case-se com Deus! O seu casamento com Deus faz com que se comece a valorizar, a ter padrões que não são impostos pela sociedade atual, onde não existe nenhuma disciplina e decência…

Eu não aceitei casar-me com uma pessoa que não cresse no que eu creio, que não tivesse a mesma fé, que não temesse a Deus! Eu tinha a certeza que Deus tinha o melhor preparado para mim, mesmo sem saber quando aconteceria e como seria… Porque antes de querer casar com uma pessoa, casei-me com Deus! E Ele confirmou, deu-me a certeza absoluta de que ele era a pessoa certa, e não foi o sentimento a controlar-me… Não existe dúvida quando Deus lhe dá algo!

Case-se com Deus, e só assim fará a escolha certa na sua vida sentimental!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

47 Comments

  1. Pura verdade!
    Não há nada melhor duque pertencer ao criador.

    Ver mais
  2. Faz sentido! Antes de assumirmos um compromisso com alguém temos que ter um compromisso com Deus, pois Ele sera a base para o nosso relacionamento. Ele confirmara tudo no seu devido tempo, tirando toda ansiedade e nos implantando a certeza do que á de acontecer!

    Ver mais
  3. Muitas das vezes por não se valorizar, não faz as escolhas certas

    Ver mais
  4. Realmente muito forte! Esse é o segredo para sucesso na vida sentimental. É necessário investirmos em nosso casamento com Deus para que aprendamos a nos valorizar, assim sendo, não nos submetendo a qualquer coisa!!!!

    Ver mais
  5. Para não fazermos as escolhas erradas na nossa vida sentimental, temos q colocar Deus acima de tudo, temos q valorizar a Deus

    Ver mais
1 6 7 8