Audio: Quem é Jesus?

Viviane Freitas

  • 14
  • Nov
  • 2014

Audio : Quem é Jesus?

  • 14
  • Nov
  • 2014

Olá a todos os internautas. É um prazer estar aqui com vocês, transmitindo-lhe áudios três vezes por semana com o objetivo de os acompanhar. E isto para lhes dizer que perante as lutas que tem vivenciado, há como sair delas! Há uma esperança e resultados quando pratica a fé que está dentro de si.

Se tem acompanhado os áudios no Blog constantemente, é porque há um “grito” por uma crença que clama dentro de si e que você quer alcançar. Basta obedecer! Se estiver apta a obedecer, ouvir e a submeter-se aos nossos conselhos, aos conselhos dados por Deus, não sairá daqui de qualquer maneira mas com certeza obterá coisas maravilhosas, como eu tenho visto na minha vida. Não é certeza, não, mas garantia! Quando existe fé, entrega, obediência, existem resultados.

“Jesus, pois, lhes afirmou de novo: Em verdade, em verdade vos digo: eu sou a porta das ovelhas.

Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não lhes deram ouvido.

Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem.” (Jo.10:7-9)

Jesus não obriga a aceitá-Lo. Por isso mesmo, até hoje deve questionar-se: “Não existe Deus?! Porque é que ele permite que estas coisas aconteçam na minha vida?”

Sabe bem que toma as atitudes independentemente de Deus. Fez as suas escolhas sem antes mesmo de conhecer a Deus. Optou por uma vida em resultado da qual está hoje a colher os seus frutos amargos. E ainda que afirme: “Há coisas que aconteceram que eu não escolhi, como vir a este mundo, nascer da minha mãe; não escolhi os meus pais…”. Sim, pode não ter escolhido nada disso mas é o fruto das escolhas das outras pessoas e das atitudes delas. E mesmo assim, com tudo isso, tem o seu livre arbítrio e por isso é necessário ir até Jesus, que é a porta das ovelhas.

“Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores…”

Todas as outras coisas que tentou à sua maneira ou que não a levaram até Jesus, foram “ladrões”! Roubaram a sua paz, a sua pureza… tudo o que era bom. Talvez hoje seja uma pessoa cheia de complicações internas como dúvidas, negativismo, malícia, não crê no amanhã, etc. Porquê? Porque antes de chegar até Jesus vieram ladrões à sua vida. Por isso é que há tantas decepções e muitas vezes a pessoa não crê que Deus lhe propõe algo definitivo, como segurança. Porque já passou pelos ladrões!

Jesus é a porta e disse: “Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem.”

É uma escolha sua… Não vai entrar com Jesus e ficar estagnada na sua vida financeira, familiar e sentimental. Primeiro vai ser salva no seu interior e será reconstruido o que está destruido, como a incredulidade, a decepção, os traumas. Será tudo reconstruido em algo novo, bastando que você entre por essa porta. Entrará, sairá e achará pastagens, porque o que recebeu não sairá de si nunca mais, a não ser que você o decida.

Jesus propõe-lhe uma vida diferenciada do “antes”. Não lhe propõe “roubar” a sua felicidade ou servi-Lo e torná-la anulada. Pelo contrário! Ele levanta a sua auto-estima, dá-lhe estabilidade, confiança, torna-a uma pessoa equilibrada que saiba cuidar daquilo que vai conquistar: a sua família, o seu lar, casamento, a sua vida financeira e todas as outras áreas. Isto é o que Ele faz dentro de si, caso passe por essa “porta”.

E perguntará: “Como é que passo por essa porta? É realmente uma porta?!” Não é uma porta literalmente falando, mas porque você deve transpor uma entrada, deixando para trás o caminho que tem trilhado, para seguir e obedecer à voz d’Ele e encontrar o que nunca, jamais, sonhou na sua vida.

Não importa o que enfrentou no passado, mas a sua decisão e definição fruto da crença! Corra para o abraço do Pai, que está à sua espera.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

20 Comments

  1. Buenas noches señora Vivi
    Dios nos creo a nuestro libre albedrío, todas las decisiones que tomamos son soberanas, Él no puede impedirlo y nisiquiera el diablo.
    No es fácil obedecer la voluntad de Dios y mucho menos su palabra, pero a veces o casi siempre muy en el fondo sabemos que es la decisión correcta.
    Gracias por el mensaje señora.

    Ver mais
  2. Essa mensagem falou forte comigo!

    Ver mais
1 2 3 4