Audio: Quem é intruso?

Viviane Freitas

  • 29
  • Set
  • 2014

Audio : Quem é intruso?

  • 29
  • Set
  • 2014

“Em verdade, em verdade vos digo: o que não entra pela porta no aprisco das ovelhas, mas sobe por outra parte, esse é ladrão e salteador.

Aquele, porém, que entra pela porta, esse é o pastor das ovelhas.” (Jo.10:1,2)

O diabo é que se intrometeu na sua vida, sem ser convidado, mas o Senhor Jesus não é assim, é o oposto: bate à porta e espera que a abra! Porque Ele não invade, mas respeita a sua própria decisão.

Por isso é importante que seja sensível à voz de Deus, pois Ele só tomará posse da sua vida por intermédio da sua própria entrega. Já o diabo, quando verifica que não existe essa entrega, sente-se no direito de entrar. Ele não pergunta, mas invade a vida da pessoa porque esta não tem um compromisso com Deus. E cada vez que não obedece à Palavra, dá acesso, ainda que inconscientemente, ao diabo.

Por isso é que o mundo é um caos! Porque as pessoas não querem ter compromisso com Deus, e o diabo, desta forma, rouba-lhes a felicidade, a harmonia, a alegria, a família, a saúde, vida económica. Daí a desgraça a que o mundo se votou…

Deus espera que a pessoa O chame e Lhe participe a sua vida. E quando é que o faz? Quando usa a sua fé. E a oração é muito importante.

Percebo que, muitas vezes, as pessoas estão na Igreja e não têm uma comunicação com Deus. Não falam com Ele. E isso é péssimo, pois os seus pensamentos estarão desfocados.

Quando dirige a sua voz a Deus, não apenas tem um objetivo, materializando a fé através das suas palavras, como também revela crença. Jamais abriria o seu coração e falaria algo íntimo para Deus, se não cresse.

Mesmo na igreja, se faz uma oração “chama gatos” e não diz nada, quem perde é você!

Pode até ir para a igreja, falar de Deus, aceitar os “conselhos”, mas se viver de forma diferente, Deus não vai invadi-la. Tem que materializar a sua fé, pois esta é a porta que dá acesso a Deus para entrar na sua vida.

Todas as vezes que estou em perigo, tenho problemas, dúvidas, ou estou numa situação que não sei como agir, eu participo a Deus. Independentemente dos problemas, também falo com Ele acerca de tudo, pois Ele faz parte da minha vida.

Quando o faço, permito que Ele entre em mim!

Deve dar a Deus esse direito e falar sinceramente com Ele. Este é o segredo para um relacionamento com Deus, pois a solução não reside apenas em ouvir estes áudios, mas em colocar em ação, com atitudes que comprovam a sua entrega a Ele.

Estaremos de volta na quarta, e quero ver o seu testemunho, e não apenas um obrigada. Que você seja a própria Bíblia aberta! Como? Através das suas palavras, da sua conduta, do seu viver.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

50 Comments

  1. Muy buen Post Sra.Vivi
    Era exactamente lo que me pasaba algunas veces cuando los problemas vienen la ultima opcion que queremos seguir es a Dios y leyendo me di cuenta aque tenemos que confiar a Dios y dios tiene que convertirse en Nuestra primera y unica Salida y Consejero

    Ver mais
  2. para que o diabo não entre na nossa vida temos que ser sensível a voz de Deus porque Deus tomara posse da nossa vida.

    Ver mais
1 7 8 9