Amor: Nº6 – Como me guardar?

Viviane Freitas

  • 30
  • Out
  • 2015

Amor : Nº6 – Como me guardar?

  • 30
  • Out
  • 2015

Leia também: Amor : Nº5 – Olha aonde Ele vai e faz por você!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

157 Comments

  1. Boa Noite Dn. Vivi. Tudo bem?
    Eu gostaria de compartilhar com a senhora o quanto essa série “Amor” tem me ajudado.
    Esse post em especial me ajudou mais ainda. Acabei de ouvi-lo e me identifiquei muito. Agora consigo entender porque eu vivia esses altos e baixos na fé, simplesmente porque eu permitia me distrair com qualquer outra coisa, quando deveria alimentar o que Ele me concedia.
    Em breve vou estar contando meu testemunho aqui no Blog. Em Nome de Jesus!
    Muito obrigada.
    Que Deus continue usando a senhora cada vez mais.

    Ver mais
  2. Olá D.Vivi,a sra. através do Espírito Santo, me ajudou muito,muito obrigada mesmo,estava confusa não sabia o que estava faltando . Obrigada de novo ^-^

    Ver mais
  3. È verdade d.Viviane eu ando muito ansiosa com as minhas próprias vontades meu próprio sonho é parece que estou sendo uma religiosa. Não estou aplicando a palavra de Deus. Menos de uma semana estou escoltando estes áudios e tem me abertos os olhos quero força para cumprir essas profecias. Me ajude por favor

    Ver mais
  4. Aai dona Vivi como é maravilhoso escutar seus audios..
    Você nao sabe o quanto me ajudou com esse audio. Eu sempre procurava entender porque algumas coisas em minha vida sempre continuava muito complicada principalmente na parte espiritual e agora entendo que falta é aprender de verdade tudo aquilo que foi ensino nas reuniões e deixar sempre um tempo especial para Deus em casa!!

    Ver mais
  5. Boa tarde D. Viviane, a senhora me ajuda muito e nem sabe kk. Sempre acompanho este blog, geralmente o seu diário e foi com a senhora que percebi que os erros que eu cometia não eram coisas pra me afastar de Deus e sim pra me ensinar e me aproximar e depender Dele, sempre achei que as esposas de pastor não passavam por tantos problemas assim, inocência minha kk. Eu sempre fui muiiito exigente comigo mesma por querer crescer na minha vida espiritual e nunca conseguir, mas não conseguia porque tinha medo de errar e me mostrar falha na frente das pessoas, a final oque todos iam pensar de mim? Depois que li sobre tudo oque a senhora passou e como a senhora não tem medo de falar dos erros que cometeu passei a ser mais transparente (também com ajuda da minha sister rs) e vejo que hoje sim eu tenho um relacionamento com Deus e também ajudo minhas amigas com oque tenho aprendido. Acho que nunca deixei nenhum comentário mais aprecio a senhora e gostaria de lhe escrever algo para mostrar o quanto sou grata a Deus por ter dado à senhora condições de escrever para todas nós. Aprendi muita coisa neste blog ( a senhora nem imagina o quanto) e por isso o acompanho sempre . Obrigada por tudo.

    Ver mais
1 24 25 26