Amor : Nº20 – Amar é crer

Viviane Freitas

  • 26
  • Fev
  • 2016

Amor : Nº20 – Amar é crer

  • 26
  • Fev
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

87 Comments

  1. Bom dia dona vivi só agora em 2017 conheci seu blog e estou muito feliz com cada ensinamento principalmente sobre o Amor de Deus por cada um de nós obrigada por fazer parte de nossas vidas Deus a abençoe mais e mais e que através da senhora sejamos muito mais abençoadas.

    Ver mais
  2. Finalmente pude compreender a amplitude do amor…que é o amor de Deus para conosco. Até então, buscava o amor através dos aplausos dos outros. Quanto egoismo. Quanto tempo perdido inutilmente. Que o Espirito da Verdade esclareça e vivifique-me agora e sempre. Obrigada!

    Ver mais
  3. Oláaaa D. Vivi querida!
    Faz tempo que não venho aqui e hoje ao ouvir o áudio eu vi a importância de compartilhar com todas que a sua experiência chegou até mim no início deste ano e vivi meses de descobertas internas há tempos buscadas por mim. Dores na alma, no corpo, mudanças de mente e de atitudes, me vi num processo de renascimento. Quando a sra relata suas experiências creio que a maioria não compreende a essência, porque isso é uma revelação do próprio Deus aos sinceros de coração. E cada vez que leio, ouço e aprecio uma palavra de pregação da sra minha alma se regozija porque até que enfim encontrei alguém que conhece bem o que vivo e expressa de forma clara este processo que vivenciamos.
    A descoberta é um auto conhecimento e que a pessoa precisa estar disposta a lançar fora tudo que até hoje ela acha que conheceu e aprendeu para aprender de novo e obter a grande maravilha dentro de si.
    Obrigada por cada ensinamento tenho certeza que muitas mulheres ainda serão reveladas…e o reino dos céus agradece. bjão

    Ver mais
1 13 14 15