Minha Amiga: Nº3 – Comunicativa comigo mesmo

Viviane Freitas

  • 28
  • Out
  • 2015

Minha Amiga : Nº3 – Comunicativa comigo mesmo

  • 28
  • Out
  • 2015

Acompanhe a continuação deste tema na próxima quarta-feira…

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

180 Comments

  1. Boa tarde D. Vivi eu nunca me tinha visto Como a minha melhor Amiga realmmente eu nao consigo falar muito de mim mesma porque acho nao tenho muito que falar de mum. Quanto aos meus sonhos e planos do futuo
    eu penso bastante idealizo-me com os meus estudos concluidos exercendo a minha funcao e tendo Uma familia unida, abençoada e servindo a Deus.

    Ver mais
  2. BEM TENHO SIDO MUITO COMPARATIVA ME COMPARO DEMAIS COM AS PESSOAS SE AS COISAS QUE ACONTECEM NÃO FOREM DO MEU JEITO LOGO FICO EMBURRADA DE CARA FEIA FAÇO PIRRAÇA PARA VER SE CHAMO ATENÇÃO DAS DEMAIS PESSOAS OLHA SÓ UMA PESSOA QUE VAI FAZER 30 ANOS TER ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO.

    Ver mais
  3. Olá D. Vivi!
    Quando estou com outras pessoas, sempre me comparo com as demais e, em alguns aspectos me sinto inferior a elas.
    Tenho preferência em
    ficar sozinha, pois me sinto mais confortável.
    Preciso lutar contra essas atitudes, pois tenho sofrido e me angustiado.
    Tenho certeza que os áudios e a minha obediência, irão me auxiliar a ser a minha melhor amiga!
    Abraços

    Ver mais
  4. Tenho uma grande e terrível mania de tentar conserta nos outros o qie também já fiz e não superei. Isso é muito ruim, acabo ficando uma pessoa chata, mas vou perseverar para mudar isso em mim.!

    Ver mais
  5. Realmente eu não gosto de pensar ou falar de mim mesma, pois fico muito triste vendo que a pessoa que me tornei hoje é bem diferente da que eu queria ser. Vou passar a me vigiar que era algo que não fazia, na frente das pessoas eu demonstro não me importa, mas quando estou sozinha me sinto triste imaginando o que pensam de mim. E isso me deixa mais insegura do que ja sou.

    Ver mais
  6. As vezes me vejo sendo uma pessoa desagradável e inadequada na minha forma de falar e agir, porque por muito tempo me preocupei em investir apenas no que era exterior e não me importava com o interior, hoje tenho investido no meu interior pois sei o quanto ele é importante para que Deus possa habitar em mim, e através da minha vida ser instrumento em suas mãos, então preciso aprender a me superar nesses complexos que trago dentro de mim.

    Ver mais
1 27 28 29