Ah… o amor!

Elaine Rocha

  • 9
  • Jun
  • 2015

Ah… o amor!

  • 9
  • Jun
  • 2015

Quando dizemos esta pequena palavra, normalmente até suspiramos! Ela tem um significado muito grande, mas muitas pessoas confundem o seu verdadeiro significado.

Preste atenção a este versículo:
“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” ( João 3-16)

Conseguiu entender? O verdadeiro amor não é egoísta, possessivo, não pensa em receber e sim em dar, entregar, respeitar.Isso sim é amor!

Você diz que ama, mas será que tem sacrificado a sua própria vontade por essa pessoa? Por exemplo: no amor aos seus pais, tem demonstrado o seu verdadeiro amor através da sua obediência? E ao seu esposo, tem respeitado a sua opinião? E como não falar de Deus… tem demonstrado o seu amor através da prática dos Seus ensinamentos?

O Amor é muito maior que um sentimento, bem mais profundo do que palavras, pois são as ações que revelam se realmente existe o amor.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

51 Comments

  1. É verdade, o amor não se resume em palavras muito menos em sentimentos mas sim em ações, no que eu faço no dia a dia que demonstra que eu amo meus pais, que eu amo a Deus enfim pelas minhas ações eu percebo se tem amor ou não.

    Ver mais
  2. O amor de Deus para conosco foi tão grande e incondicional , que Ele deu o seu filho por amor de nós , amar tbm é abrir mão , o amor não é egoísta , o amor é mais dar do que receber .

    Ver mais
  3. Nossas ações e que mostra se realmente amamos alguma coisa ou alguém pois o amor é assim ele dá sem esperar receber.

    Ver mais
1 7 8 9