Aconteceu o inesperado

Viviane Freitas

  • 3
  • Ago
  • 2009

Aconteceu o inesperado

  • 3
  • Ago
  • 2009

Realmente aconteceu o inesperado.

Recebi uma carta que me fez chorar, e foi a resposta de Deus naquele momento em que eu não sentia que tinha feito nada.

A carta me dizia assim:

Querida Sra Viviane

Eu decidi escrever uma carta porque eu não sou muito boa em me expressar pessoalmente e talvez eu nunca expressei o que você realmente significa para mim.

Conhecendo você e o seu marido mudou a minha vida. Você me mostrou o amor de Deus para mim e me ajudou verdadeiramente ter um encontro com Ele. Eu sinceramente acredito que se teve alguma única razão porque vocês vieram para esse país, foi para me salvar. Eu nunca tinha conhecido Deus, mesmo que eu pensava que tinha. Mas pelo testemunho da vida de vocês (você e seu marido), sua honestidade e simplicidade e sempre disposta dar o melhor para mim. Eu verdadeiramente aprendi como confiar em Deus e dar toda minha vida. Você me mostrou que fazer essa grande obra que você faz, não é uma perda de tempo, mas é verdadeiramente o trabalho mais honrável que alguém possa fazer. Está muito além de qualquer tesouro que este mundo possa proporcionar.

Eu amo muito vocês dois e eu nunca vou esquecer vocês. Eu não tenho palavras para dizer de como estou grata pelo amor e cuidado que vocês tiveram comigo. Você foi muito paciente para me ajudar em entender o real significado de servir ao nosso Deus e verdadeiramente depender dEle.

Você fez para mim o que ninguém nunca fez por mim e eu estou eternamente grata a Deus por ter trago vocês na minha vida.

Com todo o coração, eu peço desculpas por não ter tido a oportunidade de comprar neste exato momento um presente especial, que simbolize meus aprecios. Mas eu pensei por um longo período o que eu pudesse dar que significa muito para mim e eu decidi dar o que está dentro desta bolsa. É envergonhoso porque foi você que comprou para mim e eu realmente amo, mas eu decidi dar para você, como você significa mais que qualquer coisa material.

Essa foi a carta que recebi. Linda demais. Foi a carta mais linda que recebi em toda minha vida.

No próximo blog vou falar mais sobre o que aconteceu para que ela amasse tanto assim. Vou mostrar como tudo começou.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

14 Comments

  1. Não há presente melhor que a gratidão, o amor e o carinho de uma alma; e saber que você ajudou a salvá-la.

    Ver mais
  2. boa tarde

    D.VIVI, esta carta é uma no meio da multidão porque tens enchido o celeiro de DEUS, todos os dias que abro no teu e-mail sim mesmo distante tens resolvido e ensinando cada problema frustamento de muita gente por isso não de admires com esta carta porque são muitos obrigados que mereces receber .

    DEUS a bençoe

    Ver mais
1 2 3