A Quem Admiro

Viviane Freitas

  • 18
  • Mai
  • 2015

A Quem Admiro

  • 18
  • Mai
  • 2015


Certa vez alguém me perguntou: “Quem você admira?” Há tantas pessoas que admiro, mas há alguém que vive constantemente comigo do qual tiro lições para a minha vida.

Eu admiro o Júlio em tantas coisas.

A forma de ser servo. Ele ama servir. Seja em que lugar for, lá vejo o Júlio servindo, tanto nas coisas simples como nas mais complicadas.

Ele ama cuidar de mim. É todo zeloso comigo. Não há ninguém que conviva connosco que não o veja. É visível.
Ele tem paciência comigo. Ele respeita os meus limites. Ele cede às minhas necessidades, como por exemplo: Em passar tempo com os meus pais quando eles estão connosco. Ele deixa de servir a si mesmo para servir ao próximo. Certamente ele está longe de ser egoísta.

A forma dele ser zeloso para com a Obra de Deus. Ele vê os mínimos detalhes, vê bem lá adiante. Instrui a todos quantos trabalham com ele. Quer seja aos que estão no Altar como também aos que trabalham na parte física da igreja, como funcionários. Eles têm um especial carinho e respeito para com ele. Da mesma maneira que ele é simpático com todos, sabe bem lidar com a sua posição. Não dá liberdade às pessoas para ultrapassarem os seus limites.

A forma como ele trabalha para fazer discípulos. Ele é um professor. Quando começa a falar na Palavra de Deus, é cativante. Não é nada religioso. E todos quanto estão à sua volta, também admiram o Espírito que vem com os seus ensinamentos. Eu tiro por mim… cativa-me! Disciplina-me. Faz-me estar em alerta. Faz-me vigiar.19e342daab495c050e89a762918b0013

A forma disciplinada como cuida, tanto da saúde quanto do seu trabalho, e principalmente em ser uma oferta viva no Altar de Deus. Ele foi o pastor que chamou a minha atenção sobre como ler a Bíblia; ele valoriza cada palavra em um versículo.
Ele cuida tanto da parte espiritual da igreja quanto da física. Tudo passa pelo seu conhecimento; praticamente tudo o que está ao seu alcance.

A forma como ele ama as almas. Isto destacou-se para mim. Porquê? Porque foi por este intermédio que eu vi o seu amor para com Deus, antes mesmo de o conhecer de perto. Ele dá a vida na reunião. Às vezes ele gasta toda a sua voz para interceder pelo povo de Deus. Ele não só vive o momento da reunião mas está sempre em atividade espiritual para alcançar as almas. Ele trabalha incessantemente e intensamente. Na rádio e na Tv. Visita as igrejas, dirige bem o seu tempo para investir o seu máximo no altar. Ele clama e luta pela almas.

Ele é meu amigo. Permite-me ser quem eu quero ser. Dá-me oportunidade de servir melhor. Entende quando preciso ir mais além do que aquilo que já conquistei. Entende que tenho um “grito” em ganhar almas, em ser uma oferta viva no Altar. Entende a minha fé e também me admira.

Ele é extrovertido e também super sociável. Sabe lidar com qualquer classe de pessoas. Sabe ter assunto de qualquer género. É simpático, generoso e bastante charmoso.

O seu charme está muito além da sua aparência. Está na sua aparência e no seu relacionamento com Deus. E por isso ele é o que é. Sabe ser educado mas não deixa de ser ousado quando tem que ser.

Ele é sincero. Diz a verdade seja a quem for. Não tem “papas na língua” quando o assunto é ver a alma da pessoa.

Ambos temos as nossas imperfeições, mas o que nos une ainda mais é o Espírito do nosso Deus. Isto faz-nos encaixar e acertar tudo.

Por fazer de Deus a nossa prioridade, um entende o outro. Um aprende com o outro.

E por ele ser quem é, ensina-me a exercitar a minha fé naquilo em que preciso investir.

Obrigada mimiu, por seres quem és. E agradeço muito mais a Deus por me dar um sonho realizado, um servo de Deus, para além de Seu filho.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

59 Comments

  1. Eu admiro muito D. Viviane Freitas e o seu esposo o Bispo Júlio pois a forma que vocês cuidam um do outro e exemplar.

    Ver mais
  2. Muito bacana a mensagem. Realmente são admiráveis os dois, pois possuem principalmente um relacionamento com Deus, e fica de exemplo para nós.

    Ver mais
  3. BISPO JÚLIO REALMENTE É UM HOMEM DE DEUS !

    Ver mais
1 8 9 10