A importância de se ver!
elaine_rocha_moldavia

Elaine Rocha

  • 27
  • Out
  • 2015

A importância de se ver!

  • 27
  • Out
  • 2015

Normalmente, de forma inconsciente, as pessoas gostam de demostrar serem alguém que não são! Já viram aquelas pessoas que são super boazinhas com os amigos e pessoas desconhecidas e dentro de casa são grosseiras, preguiçosas, não respeitam os pais, gritam e tudo mais? Muito feio, parecem duas pessoas totalmente diferentes!

E assim acontece com muitas pessoas diante de Deus (por favor, neste momento olhe para si), que quando estão a orar parece que são tão puras, pois as palavras são doces, amáveis, mas na realidade a alma está amargurada e cheia de dores e pecados!

Quando não expressamos para Deus quem realmente somos, não existe mudança e nem salvação, porque a pessoa que reconhece quem realmente é, e o que nutre dentro de si, reconhece o que a faz estar longe de Deus, porque não quer continuar a viver no pecado, na injustiça…

Jesus veio para salvar os doentes e não os sãos!

Se você não vê que a sua alma está doente e a precisar do respetivo tratamento, como o Senhor Jesus a poderá curar?

Não retenha nada dentro de si! Seja o que for, entregue, livre-se, e através da sua entrega acontecerá o maior milagre: A salvação da sua alma! Viverá em paz, na certeza de que Deus é consigo!

Um abraço e até para a semana!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

89 Comments

  1. Dona Viviane, boa tarde…Li uns dos seus posts o qual mais me chamou a atenção foi o post da “ansiedade” e nele falava pra se abrir com o Sr.Jesus.Bem, eu me encontro num momento de guerra dentro de mim mesmo sabe? Desânimo, falta de vontade de fazer as coisas de ir na igreja e etc. E quando eu li esta parte tenho certeza que foi o proprio Deus falando comigo apesar da igreja inteira a falar comigo eu não conseguia entender!
    E o que eu fiz? fui ao banheiro, me ajoelhei e fiz uma oração sincera, apesar de eu não ter aberto a boca para pronunciar palavra alguma eu pensei em Deus e abri meu coração. Eu tenho a certeza q Deus me respondeu pq eu me ajoelhei angustiada e vazia e sai forte e cheia de paz! Vale a pena ser sincera com Deus.
    Obrigada Dona Viviane Deus abençoe hoje e sempre. Seus psots, alias não somente o da sra mas o da Universal, dona Cris, bispo Macedo e etc…tem me ajudado mto. Quando estou triste vou lá e pronto leio um ou mais e me fortaleco! Obrigada! beijinbeijinhos

    Ver mais
  2. Devemos ter muito cuidado com isso é muito perigoso pode levar a perder até a salvação.

    Ver mais
    1. Devemos ter muito cuidado com isso!
      Pode levar a perder até salvação.

      Ver mais
  3. Com Deus não adianta fugir pois Ele sabe do nosso intimo pois nos conhece muito bem,e com certeza Deus se agrada muito mais da sinceridade de
    cada uma de nos para com Ele.?

    Ver mais
1 13 14 15