A campanha passou, mas a Fé permanece

Josiane Boccoli

  • 17
  • Jul
  • 2015

A campanha passou, mas a Fé permanece

  • 17
  • Jul
  • 2015

É isso mesmo! Se você realmente sacrificou, a Fogueira Santa jamais acabará dentro de si. Esta é a fé, assim foi comigo.

Sacrifiquei e o meu filho não acordou no dia seguinte uma criança normal, falante e tudo estava resolvido, não!

Acordámos no dia seguinte e tudo estava da mesma forma, mas algo desta vez havia mudado dentro de mim.

A certeza da cura do Gabriel passou a ser algo que eu tinha 100% de certeza! Por mais que ele ainda estivesse sem falar, eu já não o via mais com esse problema; ele tinha crises, eu segurava-o e dizia: “Acabou, você está curado!” Pronunciava com tanta calma e confiança que todos ao ouvirem admiravam-se, mas esta certeza veio através do meu voto, nada mais me abalava.

O tempo foi passando, as dúvidas tentaram desanimar-me por diversas vezes, mas sempre as rebatia com a seguinte frase: “Eu creio que ele está curado!” Falava e repetia para mim mesma, respirava fundo e lembrava-me do meu sacrifício. Ahhhhhh… era só fazer isso que na mesma hora me enchia de forças.

E assim foram e são os meus dias, vencendo a mim mesma até hoje.

Querida mamãe, quando eu acredito que a Palavra de Deus é verdadeira e tenho a certeza de que o meu sacrifício foi perfeito, não preciso de mais nada para garantir que a minha resposta chegará. Esta passa a existir primeiro dentro de mim, então não há dúvidas, medo, incertezas e nada mais que possa atrapalhar, simplesmente acontece, e na hora certa!

Se você tem esta certeza de que fez o que Deus lhe pediu, então de hoje em diante viverá como se o seu pedido já tivesse acontecido, você viverá pela fé, que vem de dentro para fora, ou seja, primeiro crê, vive como se já tivesse tomado posse, e então o milagre acontece.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

14 Comments

  1. Se a pessoa sente falta do passado é porque ainda nao teve um encontro com Deus

    Ver mais
  2. Es verdad mantener la confia en aquello que presentamos en el Altar y no dudar,es la que nos dara la victoria mismo que no acontesca de un dia para Otro mas vendra,Dios no desampara aquellos que fueron Obedientes a su palabra,Mantenernos en la FE, es lo que realmente nos hace vencer.

    Ver mais
1 2 3