6º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 10
  • Jun
  • 2016

6º – Entregar o quê?

  • 10
  • Jun
  • 2016

6º dia – 10 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:7-8

Então Herodes, chamando secretamente os magos, inquiriu exatamente deles acerca do tempo em que a estrela lhes aparecera.
E, enviando-os a Belém, disse: Ide, e perguntai diligentemente pelo menino e, quando o achardes, participai-mo, para que também eu vá e o adore.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

430 Comments

  1. Herodes não queria adorar o menino, só queria saber pra matá-lo,sentia-se ameaçado,as suas intenções eram más,pra seu próprio interesse.
    Então eu não posso querer receber o Espírito Santo, só pra meus interesses,mas também pra pra ajudar outras pessoas,almas.Tenho de vencer as minhas aflições,os meus conflitos,os meus inimigos interiores e inseguranças pra servir Deus, para agradá-lo.
    Ser verdadeira,encarar a realidade,usar a fé inteligente.
    Não é preciso ser perfeita mas sim querer mudar.

    Ver mais
  2. Que o Espírito Santo de Deus me conduza me capacita e me instrua é o que eu quero pra minha vida que Ele me fortaleca ,ouvir e obedecer é o que eu quero.

    Ver mais
  3. Só agora estou ouvindo estes áudios. Na altura não fiz o jejum de Daniel , mas quero muito receber o Espírito Santo. Às vezes me sinto até ansiosa por esse dia. Não posso viver sem esse encontro.

    Ver mais
  4. Hoje eu aprendi que o Diabo se aproveita do que sentimos para nos atingirmos. Além disso, quando queremos algo de verdade, nós buscamos com toda a força. Então, se de fato queremos buscar o ES, iremos buscar com toda força. Porém, não devemos buscar porque nos sentimos ameaçados ou para sentirmos maiores e dizer as pessoas que recebeu e menosprezar as demais.

    Ver mais
  5. Mas minha atitude tenho reparado que ainda não dei o meu máximo para chamar a atenção de Deus e eu quero fazer algo diferente

    Ver mais
  6. Viviane é verdade quantas e tantas vezes fiz orações repetidas vezes pensando que estava sendo sincera ou sendo meu ritual para com Deus, mas na realidade, estava somente querendo omitir para com Deus meu intimo, (como se fosse possível). E cada dia e meditando aqui no seu blog tenho visto o tão longe de Deus, agindo com emoções pensando que estou na fé. Bom agora sei e vou agir para o meu favor e da minha alma, e sim Ouvir a Deus. Obrigada

    Ver mais
1 68 69 70