66º Dia | Ser O Testemunho

Viviane Freitas

  • 3
  • Abr
  • 2017

66º Dia | Ser O Testemunho

  • 3
  • Abr
  • 2017

3 de Abril | Segunda | João 16:25-28

Disse-vos isto por parábolas; chega, porém, a hora em que não vos falarei mais por parábolas, mas abertamente vos falarei acerca do Pai.
Naquele dia pedireis em meu nome, e não vos digo que eu rogarei por vós ao Pai;
Pois o mesmo Pai vos ama, visto como vós me amastes, e crestes que saí de Deus.
Saí do Pai, e vim ao mundo; outra vez deixo o mundo, e vou para o Pai.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Série: Ser o Testemunho

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

42 Comments

  1. Tá ligado dn Viviane,
    Realmente não importa a situação que temos passado, se é favorável ou não. A nossa crença na Palavra de Deus, tem que estar firme sempre.
    Crendo nas suas promessas e jamais nos curvar diante dos problemas.

    Ver mais
  2. Penso que tbém DEUS quer que amadureçamos através desse “tempo” que Ele não responde a nossa oração. Eu passei por uma situação assim aí pude ver o quanto a confiança em Deus faz a diferença, o medo sai e a gente se torna uma rocha inabalável. É demais!

    Ver mais
  3. Bom Dia!!!
    “Muito forte, quando amos a Deus, estamos dispostos a renuncia o que for por Ele, e esperamos a resposta no Seu tempo, por doloroso que seja esperar em Deus.”
    Beiojoss””

    Ver mais
  4. Olá d.Vivi venho aqui falar com a sra sobre o momento que estou vivendo.
    E dizer que agora sim,eu entendo que o meu testemunho para Deus é primordial.
    Pois muitos anos me preocupei com o testemunho diante das pessoas, (diante de todos era sempre muito forte)mas Deus via que eu era emotiva e sentimental.Isso me destruía,meu grande desejo era sim ser a mulher forte de verdade que o mundo via.Chegou uma hora que o mundo que construir com a força do meu braço desmoronou e tudo que eu não percebia espiritualmente sobre minha vida passei a perceber.E foi participando com a sra de o Ser o Testemunho que comecei a me reparar e como a Sra mesmo ensina fazer o passo a passo,meditar com profundidade,daí minha transformação iniciou e continua e será assim até o Pai querer me levar.
    Então a minha irmã,que agora tá em Goiânia e esteve com a sra me falou do que Deus já havia feito na vida dela e disse faça minha irmã!Eu com sede comecei.
    Bem,várias situações estou passando financeira graças a Deus se arrumando pois comecei a agir com sabedoria e fé inteligente.Estou me separando mas com absoluta certeza que estou fazendo o certo,por zelo por minha fé,se fosse a Beth anterior estava em frangalhos mas estou em plena certeza de fé.Por esse post 66 vi que estava na hora de falar de mim.Deus falou comigo hoje mais uma vez nessepost.Nao vivo mas à mercê dos sentimentos e das emoções,agora eu creio e sei em quem tenho crido essa é minha grande experiência de 2017.
    Um abraço.
    Obrigada.

    Ver mais
  5. Com esses ensinamentos vi coisas que eu faço e que não percebia que estava errado como olhar para as coisas do mundo ,cobiça-las,graças ao Espírito Santo terei muito mais cuidado e vigiar ,para que a minha entrega seja total pois ainda não fui batizada

    Ver mais
  6. Obrigada Dona Viviane pelos ensinamentos, Deus falou comigo através da senhora sobre as vezes eu ler a palavra de Deus e não entender, vou praticar mais e mostrar pra Deus o meu interesse.

    Ver mais
1 5 6 7