21 dias juntos?

Viviane Freitas

  • 18
  • Set
  • 2013

21 dias juntos?

  • 18
  • Set
  • 2013

Dizem que se alguém praticar algo por 21 dias consecutivos, o cérebro acusa como um hábito.

Apesar de nos primeiros 21 dias ter que se forçar a executar tal tarefa, isso depois se transformará em uma necessidade vital do seu corpo. Interessante, não acha?

Se esta teoria é verdade, eu não sei. Mas o certo é que quando estamos determinados a criar uma vida melhor, um hábito melhor e perseveramos contra os nossos próprios desejos e vontades de desistir, vencemos!

Estaremos a dar início, no dia 23 de Setembro, ao Jejum de Daniel e como o seu espírito será desintoxicado de notícias e informações seculares para o fortalecimento do mesmo, que tal desintoxicar também o seu corpo, durante esses 21 dias, dos alimentos industrializados que este mundo oferece?

A meta é eliminar esse tipo de alimento da dieta e acrescentar os que a natureza nos apresenta, como legumes, vegetais, frutas, grãos, carnes magras, água e etc.

Siga este conceito: Deus sabia o que era melhor para nutrir e cuidar do nosso corpo e foi isso que Ele criou (Leia Genesis 1). Alimente-se e desfrute do que a natureza nos oferece.

O desafio dos 21 dias sem alimentos industrializados está lançado! Quem está comigo?

Até à próxima quarta.

PS: Algo industrializado que traz vários malefícios à saúde é o refrigerante. Assista o vídeo.

Leia mais dicas de saúde no link

*As informações oferecidas neste blog não são individualizadas, portanto, não substituem o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física. Sempre consulte o seu médico sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e aos seus tratamentos.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

46 Comments

  1. Boa Tarde Dona Katia,hoje foi a primeira vez que visitei esse blog,e eu não sabia desse propósito de 21 dias,que a senhora esta fazendo junto com o jejum de Daniel,e acredite,eu já havia começado sem saber da existência do propósito que a senhora esta fazendo. É de Deus mesmo. Estou feliz,agora que sei que não estou só nesse desafio. Estamos Juntas!!!!

    Ver mais
  2. Que buen desafio,cuidando la vida fisica y espiritual.Amen

    Ver mais
  3. Boa noite D.Katia eu estou nesse proposito também,Deus abençoe!!!!

    Ver mais
1 6 7 8