21 dias de Jejum – 20º Dia

Viviane Freitas

  • 12
  • Out
  • 2013

21 dias de Jejum – 20º Dia

  • 12
  • Out
  • 2013

Como agradar a Deus

Olá a todos, estamos já no 20º Dia do Jejum. E eu quero ler o livro de Hebreus, capítulo 11, versículo 6:

“De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe e que se torna galardoador dos que O buscam.”

E o que isto tem a ver consigo e comigo? É muito importante saber que quando se aproxima de Deus e está interessado em mudar de vida, não pode seguir um ritual, porque não depende daquilo que os outros querem de si, mas daquilo que você quer e tem definido no seu interior. Então, quando buscar a Deus amanhã, na Igreja, ou hoje mesmo, tem que buscá-Lo, na certeza de que Ele existe, sabendo que quando O busca Ele Se faz presente. Você não Lhe é indiferente ou inferior a qualquer outro ser humano, mas tem o seu valor.

Entenda o seguinte: Não há como Deus libertá-la, fazer de si uma nova criatura e batizá-la com o Espírito Santo, quando você tem dúvida. Como refere o versículo: “… sem fé é impossível agradar a Deus…”. A fé demanda de mim, de cada um de nós, uma atitude de entrega e é esta que nos permite aproximar de Deus através da nossa sinceridade e entrega. E esta entrega, a que tanto nos referimos na Igreja, e aqui no Blog, diz respeito ao momento em que se esvazia dos seus pensamentos e sentimentos e põe para fora tudo o que está aí dentro… Não importa se é bonito ou eloquente. O que interessa é que sai de dentro de si, não com sentimento de “pena”, mas expondo a fé que agrada a Deus; sem culpa, mas baseada naquilo que crê! Assumir o que tem sido até ao momento, mas igualmente expressando aquilo que crê a partir de hoje, colocando-se à Sua inteira disposição.

“… é necessário que aquele que se aproxima de Deus, creia que Ele existe, e que se torna galardoador dos que O buscam.”

Quando O busca de corpo, alma e espírito, tem a certeza da resposta. Não há dúvida, pode crer que é o seu Dia! Hoje, amanhã, não sei… É o seu Dia, e será batizada com o Espírito Santo. Você que tem revelado entrega, tirado tudo, renunciado, se humilhado, reconhecido… Siga adiante, porque Deus é consigo.

Um grande abraço e amanhã estaremos a acompanhar o último audio deste Jejum de 21 Dias.

Um grande abraço e até amanhã.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

32 Comments

  1. Eu tenho tantos alvos a alcançar e desafios a enfrentar mas com o Espírito Santo vou a diante sem desistir no meio do caminho.
    bjinhos

    Ver mais
  2. Bom tarde minha linda!Eis que tudo se fez novo,já nao sou mais a “deprimida,triste,nem cheias de complexos e medos,pois me entreguei verdadeiramente para DEUS tudo o que “nao” era meu,pois é,nao era meu,essas coisas que eu carregava dentro de mim,o pecado nao era meu,ele veio de atrevido e com minha falta de conhecimento eu deixei com que ele procriasse dentro de mim durante anos,mas ao ouvir a “mensagem da cruz” de uma forma inteligente atraves dos blogs da D.Vivi,S.Bispo Macedo,S.Bispo Julio e Pastores do CDA e Esposas onde vou,a minha vida mudou,eu desejei,eu quiz de verdade esse DEUS que antes eu conhecia somente de ouvir falar mas agora eu conheço de andar com ELE ou seja tenho a força,poder,paz e a alegria dentro de mim,ah que dia,na verdade ah que dias os 21 dias na verdade foram todos de renuncia,de humilhaçao e com isso veio o mais desejado o maior de todos os meus sonhos aconteceu recebi o Espirito Santo,oh quao doce e amado Espirito Santo,amigo inseparavel,meu primeiro amor.Nao tenho palavras pra descrever o que aconteceu e esta acontecendo dentro de mim,uma erupçao de alegria e paz,uma sede imensa por almas,um amor que me faz querer dar o que tenho pra todos os aflitos e necessitados,o minino que eu posso fazer pra agradecer o nosso DEUS é ser um testemunho vivo dEle transmitindo a mensagem da cruz que ouvi que me livrou da morte!Ficamos assim D.Vivi um forte abraço na Fé.

    Ver mais
1 4 5 6