2.3 – A Voz da Fé

Viviane Freitas

  • 12
  • Jul
  • 2017

2.3 – A Voz da Fé

  • 12
  • Jul
  • 2017

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

17 Comments

  1. d. Vivi, boa tarde!
    Com comentario ou sem , por favor não pare!

    Ver mais
  2. Olá dona vivi bom dia, é muito forte quando estamos na fé Deus nos fortalecer a cada dia e o que eu aprendi com esse áudio foi algo que me chamou muuuuuuuuuito a tenção foi que era justamente o que acontecia comigo.
    Durante a fogueira santa eu sempre obedecia a voz da fé, Deus me pedia e como um raio o mais rápido possível eu colocava no altar, porém o meu erro era não confiar depois, por que antes mesmo de chegar ao altar com o que Deus me pediu eu já ficava pensando em como eu iria pagar as minhas dívidas depois e como eu iria fazer pra comprar comida já que moro só é todo o meu sustento eu coloco no altar.
    Então encherguei o meu erro, eu não confiava de verdade, eu fica querendo resolver com as minhas próprias forças e não é assim que tem que ser, eu tenho que colocar no altar , permanecer fazendo a minha parte mais confinado que Deus proverá e não me preocupar com o dia de amanhã.
    Muito obrigado, sei que dessa vez fiz certo e que Deus vai prover o impossível.

    Ver mais
  3. Bom dia D Viviane
    A fé é como a decolagem do avião, mas a confiança e quando ele voa tranquilo nos céus.
    Para mantermos a nossa salvação; confiança sempre , independente de qq coisa , porque o que adianta ganhar o mundo e perder nossa alma?!

    Ver mais
  4. Boa tarde linda Vivi!

    com o áudio de hoje notei que falta eu agir essa confiança.

    há um tempo atrás usei a fé pois sofro com muitas cólicas todo mês devido o período, determinei que eu nunca mais iria sentir aquelas dores que faziam eu ficar até de cama, sem força.

    no primeiro mês foi uma benção, diminuiu muito, só que no mês seguinte veio com mais força e eu duvidei… e o pior até me acostumei com a bendita dor pensando não ter mais solução.

    quanta incredulidade da minha parte, sendo que a palavra de Deus não ensina isso.

    obrigada pelo áudio.

    ah já consegui ouvir os outros áudios.

    Ver mais
1 2 3