1º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 5
  • Jun
  • 2016

1º – Entregar o quê?

  • 5
  • Jun
  • 2016

1º dia – 5 de Junho | Domingo | Mateus 1:18 – 20

“Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Que estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Então José, seu marido, sendo justo e a não queria infamar, intentou deixa-la secretamente. E pensando ele nisto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo.”

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

920 Comments

  1. Olá dona Viviane, estou começando a iniciar este jejum de 21 dias. Lendo junto com a senhora esse capitulo, notei que ninguém é prefeito e que devemos ser justos é priorizar o espirito santo. Já tinha iniciado o jejum mais eu não fui ate o fim… acabei parando pelo caminho. Mas me arrependi completamente e voltei do 0. Porque sei que esse jejum vai ser uma benção e vai me fortalecer espiritualmente.

    Ver mais
  2. Olá dona Viviane,há alguns dias estava lembrando desses áudios da senhora e pensava em ouvi-los desde o inicio,mas não lembrava ao certo onde estava,mas hoje decidi procurar mais a fundo,e eu meditei no versículo conforme orientado e algo que a senhora falou é verdade,ao começar a meditar estava ansiosa em saber ao certo o que Deus ia falar comigo,o interessante que tudo que ouvi nesse áudio veio ao encontro que eu precisava ouvir,e uma frase que a senhora falou me chamou atenção,que se eu realmente quero as coisas de Deus eu tenho que fazer tempo para elas,e sinceramente,eu estava deixando tudo para depois,me deixava levar pelos os sentimentos,pelo cansaço pelo o desanimo e assim não fazia,tanto é que eu comecei uma vez a fazer essa meditação,mas com o passar do tempo deixei,e por mais que entendia não estava praticando de fato o que falava comigo,esse áudio me fez refletir sobre minhas atitudes,mas irei fazer uma auto analise mais profunda para assim atender melhor a minha necessidade.

    Ver mais
  3. Esse jejum é uma bênção.. estou no 2º dia, mas so vou começar a ouvir os audios agora.. toda palavra que sai da sua boca, trás bênção para nós, não sabe o quanto me ajuda. um abraço

    Ver mais
  4. gostaria de agradecer por mais essa grande oportunidade que tem me feito crescer Espiritualmente.

    Ver mais
  5. Boa noite. Quero muito fazer o jejum de 21 dias, mas não sei como começar. Estou precisando muito de ajuda. Minha vida esta de cabeca para baixo. Meu marido se envolveu com outra mulher e nem em casa ele vem. E não sei o que fazer. Preciso de uma resposta de Deus. Me ajude por favor. Tenho 3 filhos

    Ver mais
  6. Hoje estou iniciando o Jejum e neste primeiro dia notei que ninguém é perfeito, mas devemos ser justos. Devemos pensar antes de agir, ao invés de agir por impulso ou sentimento.

    Ver mais
1 149 150 151