1º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 5
  • Jun
  • 2016

1º – Entregar o quê?

  • 5
  • Jun
  • 2016

1º dia – 5 de Junho | Domingo | Mateus 1:18 – 20

“Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Que estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Então José, seu marido, sendo justo e a não queria infamar, intentou deixa-la secretamente. E pensando ele nisto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo.”

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

926 Comments

  1. Olá, bom dia!
    A meditação na palavra de Deus é muito importante, tem passagem que não fica clara, ao meu entendimento. Mesmo assim, continuo lendo a palavra de Deus, pois sei que preciso deste alimento espíritual, e atráves da palavra que saberei quais são a vontade de Deus.

    Ver mais
  2. Poxa, não sabia que tinha de meditar assim durante tanto tempo D. Vivi,valeu, até porque eu sou uma pessoa muito nervosa e ansiosa, então,assim,vou aprender a ser menos nervosa e ansiosa.Obrigada D.Vivi,as coisas às vezes são tão simples, estão mesmo debaixo do nosso nariz e mesmo assim não conseguimos enxergar.?

    Ver mais
  3. Olá Dona Vivi!! Muito bacana essa passagem. A partir de hoje, estarei separando os 30 minutos que a senhora falou para meditar na palavra do dia, durante este Jejum de Daniel. Compreendi neste áudio que eu não posso ser precipitada, devo pensar, calcular, antes de tomar qualquer atitude – interessante que, enquanto estamos pensando na atitude que vamos tomar, Deus intervém nos mostrando qual é a Sua direção para nós , assim como foi com José e um anjo do Senhor. Um abraço, tenho um carinho especial pela senhora!!

    Ver mais
  4. Boa noite D. Viviane estou revendo esses áudios do jejum anterior, que me fizeram muito bem, e eu estou precisando de um renovo porque na Correria do dia- dia deixamos de priorizar o mais importante que é o Espírito Santo.

    Ver mais
  5. ” Dn Vivi cada áudio que ouço da senhora é tão maravilhoso, eu sempre aprendo ”
    estou nessa fé.

    Ver mais
  6. Nessa jejum vou dar o melhor de mim,vou me alto avaliar,porque quero o melhor de Deus pra minha vida é tudo ou nada

    Ver mais
1 150 151 152