19º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 23
  • Jun
  • 2016

19º – Entregar o quê?

  • 23
  • Jun
  • 2016

19º dia – 23 de Junho | Quinta | Mateus 3:11-12

E eu, em verdade, vos batizo com água, para o arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele vos batizará com o Espírito Santo, e com fogo. Em sua mão tem a pá, e limpará a sua eira, e recolherá no celeiro o seu trigo, e queimará a palha com fogo que nunca se apagará.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

291 Comments

  1. Eu quero ser humilde,quero ter algo superior áquilo que eu espero.
    Não posso ter medo,nem timidez dos meus pecados,de falar sobre eles.Não posso ser amiga só pecado por causa dos outros,não posso me deixar influenciar pelos outros!!!
    O meu papel não pode estar acima do Espírito Santo.
    Não posso viver da ilusão,da fé emotiva.
    Não quero ser insegura nem triste.
    Deus fará de mim uma nova pessoa.

    Ver mais
  2. Eu quero sim o agir de Deus em minha vida,é tudo que eu quero.

    Ver mais
  3. Esse aúdio tocou no meu problema interior,tocou na minha ferida….
    Eu tenho vivido essa fé emotiva,uma chorona nata,e como consequência tenho sido amarga,insegura,aflita e sempre preocupada!!!
    Que horror de vida..,.que horror de fé..eu quero a FÉ inteligente,a FÉ racional,a FÉ que me levara ao Reino De Deus…..abraços!!!!

    Ver mais
  4. Para nós falarmos a verdade, devemos tomar cuidado, ser for um amigo, parente, família, pois temos que olhar a alma da pessoa, pois o Espírito Santo faz esse trabalho de convencer a pessoa, assim como aconteceu com nós, pois o Espírito Santo em nós não é para sermos superior a ninguém, pois Ele nos libertou e nós transformou em outra pessoa, e para não perde-lo, temos que vigiar.

    Ver mais
  5. Se eu quero o Espírito Santo mais do que tudo, eu tenho que me arrepender, obedecer a Ele . Usar uma fé revoltosa. É só com a minhas atitudes a que mostro a Deus o quando eu o almejo. O quanto tenho sede Dele.

    Ver mais
  6. Muitas vezes não conseguimos enxergar o erro que está diante de nós, no entanto, o Espirito Santo se encarrega de cuidar para não perder o melhor que temos…

    Ele permite que eu passe pelo fogo do deserto para que eu me avalie e me torne melhor… Mas quando eu ago de forma precipitada é como se eu me colocasse acima do Espirito Santo e não confiasse…
    Me abençoou!!

    Ver mais
1 46 47 48