13º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 17
  • Jun
  • 2016

13º – Entregar o quê?

  • 17
  • Jun
  • 2016

13º dia – 17 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:19-21

Morto, porém, Herodes, eis que o anjo do Senhor apareceu num sonho a José no Egito,Dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e vai para a terra de Israel; porque já estão mortos os que procuravam a morte do menino.Então ele se levantou, e tomou o menino e sua mãe, e foi para a terra de Israel.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

365 Comments

  1. Como os áudio entendi que Deus ele fala comigo e para obedecer e difícil mas não é impossível e essa e uma das mais provas q devemos fazer e tem sido uma luta negar a minha vontade

    Sugestão: Bom dia minha amiga

    Ver mais
  2. Eu nunca me fiz exatamente isso que a senhora fez, falar assim eu me rendo ao Senhor e ponho essa situação nas tuas mãos. Eu chorava, ficava triste, mas quando de fato falava com Ele, é nítido a resposta Dele. Isso é uma comunhão que temos com Ele.

    Ver mais
  3. Não é cansativo ouvir a sra falar assim no início(sempre) rsrs… é o vosso carinho para conosco.

    Em relação ao áudio:
    O que Deus falou comigo a prontidão que José teve para obedecer. Interromper o sono e sair do lugar onde está e seguir viajem, é necessário disposição para obedecer, mas José teve. Eu preciso ter essa qualidade.

    Ver mais
  4. Eu particularmente detesto imprevisto, por causa dos contra tempos, mas é a única maneira de sabermos se estamos preparadas ou não. O desafio é nos dado e quando passamos ficamos orgulhosas conosco mesmas, mas quando não, frustradas. Eu tenho que remover isso de mim por que isso faz parte da nossa prova de fé.

    Ver mais
  5. es cierto la obediencia, a aquel que sabe lo que es mejor para cada persona, en Dios esta en evidencia todas las cosas entonces es justo obedecerle.

    Ver mais
  6. Meu dia a dia tem sido reconhecer para Deus minhas falhas, minhas necessidades, abrir meu coração para Ele, e reconhecer que dependo unicamente Dele.

    Ver mais
1 58 59 60