12º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 16
  • Jun
  • 2016

12º – Entregar o quê?

  • 16
  • Jun
  • 2016

12º dia – 16 de Junho | Quinta-feira | Mateus 2:16-18

Então Herodes, vendo que tinha sido iludido pelos magos, irritou-se muito, e mandou matar todos os meninos que havia em Belém, e em todos os seus contornos, de dois anos para baixo, segundo o tempo que diligentemente inquirira dos magos.
Então se cumpriu o que foi dito pelo profeta Jeremias, que diz: Em Ramá se ouviu uma voz, Lamentação, choro e grande pranto: Raquel chorando os seus filhos, E não quer ser consolada, porque já não existem.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

378 Comments

  1. Viviane,realmente eu estou agindo como Herodes,reconheço que sou orgulhosa e se as coisas não estiverem do meu jeito eu logo saio do “espirito” .Em casa eu tenho uma grande ameaça(o que prefiro não falar),que consome meu estado físico e emocional.Porém,quando ouço seus áudios,ou leio posts eu consigo identificar onde estou errando,mas como mudar se eu oro,oro,peço á DEUS e as coisas só pioram?É como se eu fosse repreendida mas não soubesse o caminho certo a seguir ou a maneira correta para me corrigir.

    Ver mais
  2. Que o Deus me dê sabedoria pra fazer a sua vontade e não a minha que Ele me consoli porque eu quero ser consolada pelo teu Espírito santo,para que eu não venha senti o gosto da alma amarga sem esperança e sem fé.

    Ver mais
  3. Eu vi agindo como Herodes, buscando a Deus com intenções egoístas, percebi que todas as mudanças que eu achavam que tinha acontecido no meu ser na verdade são superficiais! Logo eu me expus pra Deus com o desejo que Ele mudasse tudo em mim, mudasse meu ser, meu coração meu caráter. Depois dessa oração que fiz tem sido como se Deus tivesse escondido de mim, não sinto mais a presença Deles quando oro ou leio a Bíblia. Nesse audio a senhora falou que se oramos e a mudança dentro de nós não aconteceu é pq fomos emotivas. Isso me deixou confusa, pra mim fui sincera mas agora penso que devo ter sido emotiva já que não houve resposta. Parece que o que penso ter sido sincera me expondo pra Deus ainda não é o nível de sinceridade que ele aceita. Estou me sentindo meio perdida agora.

    Ver mais
  4. Por esse quando estou em grupo de amigas da igreja falo coisa que não gostaria de dizer e quando penso no que disse digo porque que eu disse isto

    Ver mais
  5. Dona Viviane, boa noite! Não estamos mais no Jejum, mas eu achei os áudios e estou ouvindo, eles têm me ajudado bastante, preciso focar no batismo com o Espírito Santo! Mas a Sra falou algo que chamou a minha atenção! Sobre o selo do Espírito Santo .. Aqueles que não forem selados com o Espírito Santo não vão ser salvos ? E aqueles que são nascidos de Deus ? Assim que puder me responda , por favor! Essa dúvida surgiu quando eu estava escutando o áudio. Desde já eu agradeço, beijos ??

    Ver mais
  6. oi dona Viviane durante o jejun estava sem internet mas agora estou ouvindo os áudios todos os dia eu estou me identificando muito estou me enxergando mesmo não e fácil mas não aceito mais o engano na minha vida ore por mim.

    Ver mais
1 60 61 62