Blog

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

225 Comments

  1. aprendo demais com seus ensinamentos, eles me edificam e me fazem meditar sobre minhas escolhas e como devemos viver uma vida com sabedoria .

    Ver mais
  2. Oi Viviane!
    Faz um tempo que tenho acompanhado você através do blog, tem ajudado muito em várias situações de desânimo, fundo do poço achando que não teria solução para minha vida,e te ouvindo muitas vezes em lágrimas vi que tenho saída, que Deus me ama e quer transformar minha vida, estou lutando pela minha salvação e quero ser filha Dele.
    E minha maior luta é ser tímida, essa desgraça me persegue há 32anos desde pequena,não aguento mais essa tortura,me deixa angustiada,profundamente triste,não me aproximar de ninguém,me sinto estranha,é pior defeito de uma pessoa.
    Já pensei na morte, assim não sofria mais pq tudo influencia contra mim por causa que sou tímida.Já fiz vários malabarismos para não ter que enfrentar as pessoas e sempre fico nervosa,tensa… Não desejo isso para ninguém :'(
    Por favor me ajude, não sei mais o que fazer, quando vivia
    no mundo,eu bebia para aliviar essa aflição, mas agora quero agradar a Deus.
    O que eu faço Viviane??!! :-( :'( Agradeço desde já pela sua orientação

    Ver mais
  3. Eu gostaria de pedir se fosse possivel
    Oraçao pela vida do meu Filho no emprego .
    E na vida amorosa.
    Enterceda por Ele no emprego por favor.
    .
    obrigada

    Ver mais
  4. Olá Dn Viviane! Tenho 18 anos e sou obreira a quase 1 ano e meio, sei que como todos com grande dificuldades no caminho. Mas parece que agora está como um fardo fazer a obra de Deus, me sinto sufocada e com isso me sinto muito mal. Bom tudo isso começou quando ao ser levantada a obreira veio aquele choque, as pessoas a quem eu me espelhava não era bem o que eu imaginava ser, não quero entra em detalhes. Percebi que a parti daquele momento a obra de Deus começou a mudar pra mim, fiquei com uma obreira super ativa, mas já não cuidava mais da minha vida espiritual. Jejuava quase todos os dias, comecei a diminuir e hoje é muito raro; ler a bíblia, bom já passei semanas sem tocar nela, somente nas reuniões; percebi que estava mal quando não evangelizava mais, e quando ia me sentia obrigada. Fiz dos meu desertos e problemas pessoais desculpa para não fazer a obra de Deus e desde então tenho diminuído minhas tarefas na igreja. As pessoas que sempre contavam comigo já não contam mais, e resolvi escrever pra senhora porque o Pastor Auxiliar, o único que ate então estava ali contando comigo pra tudo disse que não contava mais comigo. Que decepção! Não com ele, mas comigo mesma, e se eu não começa a mudar agora sei qual vai ser o meu destino e não quero chegar a esse ponto de forma alguma. Já nem sei mais se tenho o desejo pra fazer a obra no Altar, que era o meu foco desde quando tive o meu encontro com Deus. Eu preciso mudar! Mas como? Dona Viviane, o que fazer quando a obra de Deus se torna um fardo?

    Desde já agradeço,

    Amiga.

    Ver mais
  5. Um exemplo de mulher!

    Ver mais
  6. Dona vivi, primeiro q bom q a senhora ta aq no brasil, pertinho da gente, que o espirito santo usa cada vez mais a vida da senhora pra edificar nossa comunhao com ele

    Ver mais
1 33 34 35